segunda-feira, 5 de outubro de 2009

BEM VINDO A COMUNIDADE BATISTA VIDA

"Bem vindo a Comunidade Batista Vida, através deste blogg você ficará sabendo de tudo o que acontece na comunidade, eventos, batismos, cultos, retiros, congressos, seminários e através dele vamos trazer palavras que venham de encontro com a sua vida, será um instrumento de Deus para ganharmos almas para o reino, pois esta é a visão que Deus nos deu, pregarmos o evangelho a tempo e fora de tempo, para que pessoas venham ser libertos e restaurados pela palavra , não importando placa de igreja, mas sim, visão de reino, pois Deus tem chamados homens e mulheres que tenham a sua visão, visão de ser uma árvore frutífera, para que do seu interior venha fluir rios de aguas vivas, que venha jorrar para a vida eterna ( EZ 47: 1-12 ), pois foi assim que Deus nos chamou, e eu te convido a deixar a sua mensagem e participar de nossos estudos que servirão de crescimento espiritual para você.
Se você tem interesse de nos conhecer, estamos localizados na rua 18 quadra 28 n21, no bairro 24 de dezembro em Várzea Grande, MT fone: 36922547 / 84348183.
site: www.comunidadebatistavida.com, venha nos visitar.
E-mail: marcelozanchet@hotmail.com


Terça-feira: Culto de Intercessão 20:00 hs
Quinta-feira: Culto de Louvor e Adoração 20:00 hs
Sabado joven 20:00
Domingo: Manhã 09:30 hs
Noite 19:00 hs


" Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."
2 Cr 7:14

Pr. Marcelo zanchet
Pra. Juliana Zanchet

Nenhum comentário:

Postar um comentário